ANÁLISE DE EXAME ALTERADO

A análise de exame alterado é acessado através do menu EMPRESA > ANÁLISE DE EXAME ALTERADO.

                         

Na tela, você poderá visualizar os exames alterados associados nas funções da empresa.

Para verificar, selecione o setor e a função onde está a análise e clique em “FILTRAR“.

         

            

          

Para editar clique no ícone do lápis.

Para excluir clique no ícone do x.

     

Para adicionar uma nova análise, clique em “ADICIONAR“.

Adicionando a análise de exame alterado

Ao acessar a tela, irá se deparar com os seguintes campos:

  • CÓDIGO ANÁLISE EXAME: Inicialmente o código é 0, mas após salvar é atribuído um código;
  • SETOR ASSOCIADO: É uma lista de setores cadastrados na empresa;
  • FUNÇÃO ASSOCIADA: É uma lista das funções de acordo com o setor selecionado;
  • DATA DA ANÁLISE: Refere-se a data de análise do exame alterado;
  • CÓD. ASO: Refere-se ao código do aso;
  • OBSERVAÇÕES: Refere-se a as observações do exame alterado;
  • ANEXAR ARQUIVOS: O arquivo que vai ser anexo, após cadastrar o exame.

Para adicionar um relatório, é necessário preencher alguns campos, que são:

  • SETOR ASSOCIADO;
  • FUNÇÃO ASSOCIADA;
  • DATA DA ANÁLISE;
  • CÓD. ASO.

          

Após salvar, é possível anexar o arquivo da análise.

                 

Após adicionar o arquivo, é possível fazer download e excluir ele.

Download do arquivo:

        

Exclusão de arquivo:

          

Dentro da função também é possível ver o relatório cadastrado.