ANÁLISE DE EXAME ALTERADO
A análise de exame alterado é acessado através do menu EMPRESA > ANÁLISE DE EXAME ALTERADO.

Na tela, você poderá visualizar os exames alterados associados nas funções da empresa.
Para verificar, selecione o setor e a função onde está a análise e clique em “FILTRAR“.



Para editar clique no ícone do lápis.

Para excluir clique no ícone do x.

Para adicionar uma nova análise, clique em “ADICIONAR“.
Adicionando a análise de exame alterado
Ao acessar a tela, irá se deparar com os seguintes campos:
- CÓDIGO ANÁLISE EXAME: Inicialmente o código é 0, mas após salvar é atribuído um código;
- SETOR ASSOCIADO: É uma lista de setores cadastrados na empresa;
- FUNÇÃO ASSOCIADA: É uma lista das funções de acordo com o setor selecionado;
- DATA DA ANÁLISE: Refere-se a data de análise do exame alterado;
- CÓD. ASO: Refere-se ao código do aso;
- OBSERVAÇÕES: Refere-se a as observações do exame alterado;
- ANEXAR ARQUIVOS: O arquivo que vai ser anexo, após cadastrar o exame.
Para adicionar um relatório, é necessário preencher alguns campos, que são:
- SETOR ASSOCIADO;
- FUNÇÃO ASSOCIADA;
- DATA DA ANÁLISE;
- CÓD. ASO.

Após salvar, é possível anexar o arquivo da análise.

Após adicionar o arquivo, é possível fazer download e excluir ele.
Download do arquivo:

Exclusão de arquivo:

Dentro da função também é possível ver o relatório cadastrado.
