Cadastro de Frentes de Trabalho
O CADASTRO DE FRENTES DE TRABALHO é destinado a armazenar informações de todas as frentes de trabalho em que a empresa atua. Dois exemplos de frente de trabalho são obras e empresas onde se presta o serviço terceirizado.
Esses dados serão utilizados na geração do arquivo S-1060 do eSocial.
Essa página pode ser acessada através do menu EMPRESA – CADASTRO DE FRENTES DE TRABALHO.
Uma listagem com todas as frentes de trabalho será exibida. O usuário pode filtrar as frentes de trabalho por NOME, LOCAL, RAZÃO SOCIAL ou CIDADE.
Para adicionar uma nova frente de trabalho clique no botão ADICIONAR e para alterar uma frente de trabalho já existente clique no ícone de lápis na listagem.
O cadastro é composto pelos seguintes campos:
- NOME – Nome da frente de trabalho
- LOCAL DA FRENTE – Local da frente de trabalho. Pode ser na própria empresa ou em uma empresa de terceiros.
- TIPO DA INSCRIÇÃO – Tipo da inscrição da empresa que pode ser CNPJ, CPF, CEI, CAEPF ou CNO.
- Nº DA INSCRIÇÃO – Número da inscrição conforme o tipo selecionado no campo anterior
- RAZÃO SOCIAL – Razão social caso a frente esteja localizada em outra empresa
- DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES – Descrição das atividades realizada na frente de trabalho
- TIPO LOGRADOURO
- NOME LOGRADOURO
- Nº
- COMPLEMENTO
- BAIRRO
- CIDADE – Digite ao menos 3 letras do nome da cidade para localizá-la
- CEP
- CONTATO – Contato da empresa
- TELEFONE FIXO
- TELEFONE CELULAR
O botão VER AMBIENTES RELACIONADOS abre uma caixa com a listagem de todos os ambientes de trabalho a que esta frente está associada. Está associação é feita na página ASSOCIAR SETOR.
Uma frente de trabalho pode ser excluída clicando no botão EXCLUIR no final da página de edição. Caso já existam ambientes de trabalho relacionados a frente de trabalho ela não poderá ser removida.