Cadastro de Frentes de Trabalho

O CADASTRO DE FRENTES DE TRABALHO é destinado a armazenar informações de todas as frentes de trabalho em que a empresa atua.  Dois exemplos de frente de trabalho são obras e empresas onde se presta o serviço terceirizado.

Esses dados serão utilizados na geração do arquivo S-1060 do eSocial.

Essa página pode ser acessada através do menu EMPRESA – CADASTRO DE FRENTES DE TRABALHO.

Uma listagem com todas as frentes de trabalho será exibida. O usuário pode filtrar as frentes de trabalho por NOME, LOCAL, RAZÃO SOCIAL ou CIDADE.

Para adicionar uma nova frente de trabalho clique no botão ADICIONAR e para alterar uma frente de trabalho já existente clique no ícone de lápis na listagem.

O cadastro é composto pelos seguintes campos:

  • NOME – Nome da frente de trabalho
  • LOCAL DA FRENTE – Local da frente de trabalho. Pode ser na própria empresa ou em uma empresa de terceiros.
  • TIPO DA INSCRIÇÃO – Tipo da inscrição da empresa que pode ser CNPJ, CPF, CEI, CAEPF ou CNO.
  • Nº DA INSCRIÇÃO – Número da inscrição conforme o tipo selecionado no campo anterior
  • RAZÃO SOCIAL – Razão social caso a frente esteja localizada em outra empresa
  • DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES – Descrição das atividades realizada na frente de trabalho
  • TIPO LOGRADOURO
  • NOME LOGRADOURO
  • COMPLEMENTO
  • BAIRRO
  • CIDADE – Digite ao menos 3 letras do nome da cidade para localizá-la
  • CEP
  • CONTATO – Contato da empresa
  • TELEFONE FIXO
  • TELEFONE CELULAR
  • E-MAIL

O botão VER AMBIENTES RELACIONADOS abre uma caixa com a listagem de todos os ambientes de trabalho a que esta frente está associada. Está associação é feita na página ASSOCIAR SETOR.

Uma frente de trabalho pode ser excluída clicando no botão EXCLUIR no final da página de edição. Caso já existam ambientes de trabalho relacionados a frente de trabalho ela não poderá ser removida.