Cadastro de Plano de Emergência
Plano de Emergência é o conjunto de ações que devem ser tomadas em casos de emergência no âmbito da empresa. Normalmente nele são determinados Hospitais e Serviços que atendem urgências e estão localizados mais próximos da empresa em questão.
Mova o cursor sobre EMPRESA e clique em CADASTRO DE PLANO DE EMERGÊNCIA.
Uma nova tela aparecerá: EMPRESA > CADASTRO DE PLANO DE EMERGÊNCIA (indicado na figura ).
Em PLANO DE EMRGENCIA: digitar as três primeiras letras e clique em FILTRAR, em destaque pelo quadrado amarelo.
Se o plano de emergência buscado aparecer na relação, passe para próxima etapa.
Em caso NEGATIVO, ou seja, o nome do plano de emergência constar na listagem, clique em ADICIONAR(botão em destaque na figura) e uma nova tela será carregada.
Em NOME: digite o nome do plano.
Em DESCRIÇÃO: descreva o endereço do local de atendimento da emergência.
Em seguida mande SALVAR, ou em SALVAR E ADICIONAR, caso deseje cadastrar um novo plano, como indicado pelo quadrado amarelo.
0 comentário