Emissão de PPP com Revisão
OPERADOR
A emissão do PPP com revisão da unidade é indicada para o preenchimento adequado das informações, evitando assim problemas futuros para o funcionário.
O operador do sistema pode visualizar todas as solicitações realizadas na tela inicial. Caso exista uma solicitação em aberto o botão EDITAR é habilitado para que possa realizar a revisão de todos os dados do PPP.
Os dados na tela de edição de PPP estão disponibilizados na mesma sequência em que são encontrados no documento, visando facilitar assim a localização de cada campo.
Alguns campos podem se repetir várias vezes, como é o caso das lotações e exposições a fatores de riscos pelas quais o funcionário passou e os responsáveis pelos registros ambientais e monitoração biológica no período em que o funcionário esteve na empresa. Para esses campos podem ser removidos os itens indesejados clicando em REMOVER DO PPP e também incluir um novo período clicando em CRIAR NOVO PERÍODO. Caso queira que algum campo removido seja incluído novamente no PPP, clique no botão MOSTRAR DADOS REMOVIDOS para visualizar também os itens removidos, localize o item desejado e depois clique em MOSTRAR NO PPP.
Após concluída a revisão dos dados do PPP, o revisor poderá clicar no botão MARCAR COMO REVISADO para que aquele PPP seja identificado como revisado para o cliente. Este processo pode ser revertido clicando em DESMARCAR COMO REVISADO.
CLIENTE
Usuários do tipo CLIENTE não podem editar o PPP no sistema. Quando é a tela de emissão de PPP’s é acessada por eles ficam habilitadas somente as opções de SOLICITAR A REVISÃO DO PPP, que enviará um e-mail para o setor responsável pela revisão analisar e também a opção de GERAR O PPP SEM REVISÃO em que é feito o download do PPP somente com os dados disponíveis no sistema e com o preenchimento dos dados restantes por responsabilidade do usuário. Caso o PPP já tenha sido revisado o botão GERAR O PPP SEM REVISÃO é substituído por BAIXAR PPP REVISADO.
Quando o usuário solicitar a revisão do PPP, ele deve verificar se o e-mail informado para o recebimento do documento está correto. Se estiver incorreto ou o usuário desejar receber por outro e-mail deve marcar SIM na opção DESEJA ENVIAR PARA OUTRO E-MAIL e digitar o e-mail desejado.
Ao clicar no botão GERAR O PPP E ENVIAR PARA A REVISÃO o usuário será direcionado para uma nova página para preencher um formulário com os campos para o preenchimento do PPP. Para períodos anteriores ao contrato com a unidade a empresa deverá baixar o modelo de preenchimento de PPP para emitir o documento para o funcionário no botão BAIXAR MODELO. O usuário irá baixar um modelo de PPP em branco para o preenchimento dos dados necessários.
O usuário pode clicar no botão AJUDA que irá fornecer algumas informações importantes que irá auxiliá-lo no preenchimento do formulário.
Após o preenchimento de todos os campos do formulário SOLICITAR REVISÃO. Uma cópia do PPP preenchido com os dados fornecidos pelo usuário será enviada para o revisor da Unidade.
Se o PPP já estiver revisado o usuário não conseguirá alterar nenhum dado do formulário. Porém caso entenda que algum dado esteja inconsistente o usuário poderá solicitar uma nova revisão do documento para a unidade clicando em SOLICITAR NOVA REVISÃO.