Relatório de Utilização
Este relatório dará a relação de consultas realizadas através do sistema por empresa e por período definido.
É um relatório de muita importância, principalmente no controle diário de serviços realizados, pois todos os ASO’s emitidos não podem ser excluídos do sistema e serão apresentados no relatório desejado. Além disso, outra opção que podemos destacar neste relatório é a busca por ASO’s pendentes, onde é possível localizar todos os ASO’s que não puderam ser concluídos, seja por falta de exames ou algum outro motivo.
Mova o cursor sobre RELATÓRIO e clique em RELATÓRIO DE UTILIZAÇÃO.
Aparecerá a tela: RELATÓRIO > RELATÓRIO DE UTILIZAÇÃO(como mostrado na figura).
Em TIPO: clique na seta e defina o relatório que deseja e que podem ser:
- CONULTA REGISTRADAS E NÃO REGISTRADAS
- CONSULTAS REGISTRADAS
- CONSULTAS NÃO REGISTRADAS
- EMISSÃO DE ASO
- EMISSÃO DE ASO E EXAMES NO PERÍODO
- EXAMES REALIZADOS NO PERÍODO
- ÚLTIMA CONSULTA REALIZADA POR FUNCIONÁRIO
- ASO’S PENDENTES
Em DATA INICIAL: defina a data desejada
Em DATA FINAL: defina a data desejada
Em VÍNCULO, clique na seta e escolha a opção desejada.
Se a opção for TODOS OS VINCULOS clique em GERAR e o relatório será visualizado na tela. Se desejar, clique em IMPRIMIR.
Na opção EMPRESAS CONVENIADAS, defina o tipo de PLANO e mande GERAR.
O relatório será visualizado na tela.
Na opção EMPRESAS PARTICULARES, clique em GERAR e o relatório aparecerá na tela.
Na opção EMPRESA ESPECÍFICA, aparecerá um complemento de tela para definir a EMPRESA.
Para definir o campo EMPRESA clique na lupa e aparecerá uma nova tela.
Preencha o nome da empresa na próxima tela, clique em FILTRAR e depois clique para selecionar na ESTRELA AMARELA em frente ao nome da empresa escolhida. O nome da empresa aparecerá no espaço da lupa.
Após preencher todos os campos, clique em GERAR.
Este Relatório de Utilização trará a relação das utilizações desta empresa específica, no período selecionado.
0 comentário